FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Forquilhinha recebe mais 490 doses de vacinas contra a Covid-19

Coronavac

Depois das 1.016 doses recebidas por Forquilhinha na última segunda-feira, 23, uma nova remessa com 490 doses chega ao município para o seguimento da campanha de imunização contra a Covid-19. Conforme a Nota Técnica Nº 0045/2021 GEDIM/DIVE/SUV/SES, tratam-se de 300 doses da Pfizer/Comirnaty e outras 190 doses da Coronavac/Butantan, todas para primeira aplicação.

Ainda de acordo com o documento, as doses desta remessa devem ser usadas para dar continuidade à Campanha de Vacinação, com a imunização dos adultos com 18 anos ou mais e pessoas dos grupos prioritários que ainda não tenham sido vacinadas.

“Estamos a uma semana de concluir a vacinação da população adulta com a primeira dose da vacina, como previsto no Calendário Estadual de Vacinação. E, segundo o retorno que obtivemos dos municípios até este momento, a meta será alcançada, possibilitando o início da vacinação dos adolescentes já no dia 1º de setembro”, enfatiza o diretor de vigilância epidemiológica, João Augusto Brancher Fuck.

Contape
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
FRANCINE FERREIRA – Imprensa Dive/SC


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo