FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Forquilhinha recebe maior remessa de vacinas contra a Covid-19

vacina coronavac covid corona

Forquilhinha recebe, neste início de semana, a maior remessa de vacinas contra a Covid-19 já destinadas ao município desde o começo da campanha de imunização, no último mês de janeiro. Devem chegar à cidade um total de 925 doses do imunizante, que possibilitarão a conclusão da vacinação dos idosos e o início da chamada do grupo prioritário composto por pessoas com comorbidades, deficiência permanente, gestantes e puérperas.

As informações completas constam na Nota Técnica Nº 016 GEDIM/DIVE/SUV/SES, divulgada pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa Catarina nessa segunda-feira, 3 de maio.

tabela doses

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Contape

As orientações para o início da vacinação do novo grupo prioritário foram definidas entre representantes da Secretaria da Saúde e do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de SC e podem ser conferidas aqui.

Vacinômetro

Em Forquilhinha, o acompanhamento da imunização pode ser feito de forma online, pelo “Vacinômetro“, disponibilizado pela Secretaria de Saúde. De acordo com o painel, até a manhã desta terça-feira, 4, um total de 2.670 pessoas já haviam recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no município e, destas, 1.471 já tomaram também a segunda dose.

O quadro detalha a quantidade aplicada nos diferentes grupos de vacinação, bem como o número de primeiras e segundas doses recebidas pelas pessoas que estão sendo imunizadas.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo