FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Forquilhinha recebe I Encontro da Cidadania e Feira de Adoção de Animais

Praça dos Imigrantes Alemães
Foto: Geovane Westrup

Atividades acontecerão na Praça dos Imigrantes Alemães na tarde deste sábado, 9.

Com atividades educativas, culturais e esportivas, além de serviços de beleza, atendimento e orientações sobre saúde, assistência social e direito, acontece neste sábado, 9, o I Encontro da Cidadania. O evento será realizado das 14h às 17h na Praça dos Imigrantes Alemães, na área central, e é organizado pela Secretaria de Assistência Social de Forquilhinha. A ação é aberta ao público, principalmente para quem já é atendido pelo setor.

O encontro tem como objetivo tornar a cidade ainda mais inclusiva e melhor para se viver.  “Queremos compartilhar os diversos serviços e ações oferecidos no município e fortalecer essa integração e troca de experiências. Convidamos a todos para que prestigiem as ações preparadas em conjunto com outras secretarias municipais”, ressalta o secretário de Assistência Social de Forquilhinha, professor Darcy Gomes Ferreira.

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Mais adoção

Ainda neste sábado, 9, no mesmo horário e local, também acontecerá a 11ª edição da Feira de Adoção de Animais da Fundação Ambiental de Forquilhinha (Fundaf), Vigilância Sanitária e Secretaria de Saúde. Interessados em adotar precisam ter mais de 18 anos e apresentar documentos de identidade, CPF e comprovante de residência.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo