FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Forquilhinha recebe Conferência Intermunicipal de Educação nesta sexta-feira

educação

Com objetivo de debater e avaliar a implementação do Plano Municipal de Educação, bem como seus avanços e desafios no que diz respeito às políticas públicas, acontece em Forquilhinha nesta sexta-feira, 20, a Conferência Intermunicipal de Educação. O evento incia às 13h no auditório da Casa Mãe Helena, ao lado da Praça dos Imigrantes Alemães, na área central do município.

Conforme a secretária de Educação de Forquilhinha, Sônia Regina Silveira Gonçalves, esta será a primeira etapa da conferência, realizada pelo Fórum Municipal de Educação. “É uma preparação para o encontro de todo o Brasil, que acontecerá em novembro deste ano e debaterá o Plano Nacional de Educação”, completa.

Já a segunda etapa dessa Conferência Intermunicipal será realizada na próxima segunda-fera, 23, também a partir das 13h, mas na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) e com a participação dos municípios de Balneário Rincão, Cocal do Sul, Criciúma, Forquilhinha, Içara, Lauro Müller, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Orleans, Siderópolis, Treviso e Urussanga.

Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

“Essa etapa possui caráter deliberativo e tem como objetivo apresentar um conjunto de propostas que subsidiará a efetiva e implementação do Plano Nacional de Educação, no contexto da construção de um sistema educativo que abranja especialmente a participação popular, a cooperação federativa e o regime de colaboração”, argumenta a secretária.

Francine Ferreira – Mariane Rodrigues


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo