FORQUILHINHA Previsão do Tempo
saúde

Forquilhinha recebe ambulância equipada com UTI Móvel da JBS

Forquilhinha recebe ambulância da JBS 4

O veículo será utilizado nos atendimentos emergenciais do Sistema de Saúde.

O município de Forquilhinha recebeu uma nova ambulância nesta segunda-feira, 3, equipada com UTI Móvel. O veículo foi entregue pela direção JBS, em mais uma ação positiva proporcionada pelo programa social da empresa “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o mundo com Solidariedade”.

A ambulância será utilizada nos atendimentos emergenciais do Sistema de Saúde que, em média, transporta mensalmente mais de 60 pessoas para os hospitais da região. “Não há palavras que descrevam o que a JBS tem feito por Forquilhinha e a tantos municípios. Fica o nosso agradecimento por mais esta contribuição social que vai ajudar a salvar muitas vidas”, declara o prefeito Dimas Kammer.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Contape

O gerente da JBS de Forquilhinha relata que o pedido por ambulâncias foi uma das principais demandas apontadas no mapeamento junto às prefeituras, com o programa estruturado pela empresa. “Essa entrega chega em um momento fundamental para o sistema de saúde da região e é um legado que fica para a nossa cidade e que ajudará a salvar muitas vidas, inclusive depois que tudo isso passar”, disse o Almir Lippinski.

O programa “Fazer o Bem Faz Bem” da JBS já contemplou Forquilhinha com a doação de cinco camas clínicas, quatro macas hospitalares de transporte, dois desfibriladores, dois monitores de sinais vitais, 4,5 mil litros de produtos de higiene e limpeza (álcool líquido e em gel e água sanitária), além de cerca de 170 mil equipamentos de proteção individual (EPIs), como aventais, máscaras cirúrgicas, luvas descartáveis, macacões impermeáveis, propés, toucas e viseiras faciais. Já para o Fundo Municipal de Assistência Social foram doadas 100 cestas básicas.

Redação – Filipe Casagrande

Forquilhinha recebe ambulância da JBS 1

Forquilhinha recebe ambulância da JBS 6


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo