FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Prefeitura

Forquilhinha realiza 6ª Caminhada de Valorização a Vida

seminrio drogas

O Bairro Santa Cruz em Forquilhinha foi escolhido este ano para receber a 6ª Caminhada de Valorização a Vida no próximo dia 22 de agosto. A ação é promovida pela Administração Municipal através do Conselho Municipal de Entorpecente (COMEN) e Núcleo de Prevenção às Drogas (NPD), vinculados a Secretaria de Saúde.

De acordo com a presidente do COMEN e Coordenadora do NPD, Janete Maria Minotto Scoss, o objetivo é promover uma maior conscientização da população em relação às drogas. “Precisamos combater as drogas. A participação de todos neste ato é de extrema importância para esta luta”, salienta.

Qualquer pessoa pode participar da caminhada. A concentração será a partir das 8 horas da manhã do dia 22 de agosto, em frente à igreja de São Cristóvão do bairro Santa Cruz, com saída às 9 horas. Os participantes recebem uma camiseta com o tema da campanha, basta chegar ao local. A caminhada percorre ruas do bairro retornando para a igreja, onde haverá uma encenação teatral que encerra o evento.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Net Lider
Carla Giassi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo