FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Forquilhinha é quinto lugar no Estadual de Futsal Sub-13

Futsal Sub 13

Após mais uma rodada do Estadual na categoria sub 13, a equipe do Departamento Municipal de Esportes de Forquilhinha está em quinto lugar. O time vai para a última rodada da competição buscando a classificação para as quartas de final.

No último sábado, 3, a equipe perdeu para Jaraguá Futsal pelo placar de 2 a 10 e para o Clube Recreativo Chapecoense por 0 a 3. Em outubro, a equipe forquilhinhense se desloca até Palhoça para enfrentar o Adiee de Florianópolis e o Palhoça, buscando a classificação para a fase final.

Paralelamente ocorreu um jogo isolado da categoria sub 15 e uma partida muito equilibrada contra Jaraguá Futsal, líder da competição com o placar de 5 a 3 para o visitante. “Perdemos por 5 a 3, mas apesar da derrota a comissão técnica está otimista para a classificação e vemos uma grande evolução da equipe. Temos mais 6 jogos para fechar a primeira fase e vamos buscar a classificação para as quartas de finais”, comenta o professor João Carlos Nunes.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape
Net Lider
Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo