FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Forquilhinha promove segunda edição do Concurso de Jardins “Gartenbau”

Canteiro rótula Rodovia Gabriel Arns

Uma cidade mais florida, com mais espaços verdes e maior consciência ambiental, estão entre os principais objetivos da segunda edição do Concurso de Jardins Gartenbau de Forquilhinha. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Forquilhinha em parceria com a Associação de Clubes de Mães, Fundação Municipal Ambiental de Forquilhinha (FUNDAF) e Epagri Forquilhinha. A primeira edição do concurso foi realizada em 2013.

Para participar do concurso é necessário ser morador de Forquilhinha ou possuir empreendimento dentro do perímetro urbano ou rural. Entre as regras, os concorrentes devem obrigatoriamente usar a azaleia rosa, flor símbolo do município, entre outros requisitos descritos no regulamento. O concurso terá cinco categorias:

  1. Empresas, indústrias e casas comerciais;
  2. Casas particulares;
  3. Apartamento (janelas e sacadas);
  4. Canteiros de clube de mães;
  5. Escolas municipais e estaduais.

Os jardins serão avaliados por uma comissão entre 18 de setembro e 11 de outubro de 2017. As inscrições já estão abertas, gratuitamente, até o dia 4 de agosto de 2017, no horário das 11 às 17 horas no Espaço Cultural da Praça dos Imigrantes Alemães (Casa do Papai Noel). Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura de Forquilhinha onde estão publicados o regulamento e a ficha de inscrição. Os prêmios serão entregues durante a Heimatfest, de 12 a 15 de outubro.

Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Francine Ferreira – Carla Giassi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo