FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

De Forquilhinha à Portugal, pelo Aeroporto Diomício Freitas

Diomício Freitas 001

Nova rota da Azul Linhas Aéreas funcionará a partir de maio.

Uma conexão em Campinas, São Paulo, e depois direto para Lisboa, em Portugal. A partir de maio, esta será a opção que os sul catarinenses poderão tomar ao utilizar o Aeroporto Diomício Freitas, de Forquilhinha. A compra de passagens foi liberada nesta quinta-feira, 21, quando a Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou esta, que é a sua primeira rota internacional.

O avião sairá de Forquilhinha e irá até Campinas. De lá, os interessados poderão seguir direto para a Europa. A Azul já enviou às autoridades aeroportuárias brasileiras e portuguesas o pedido de autorização para a operação, sendo que o último serviço sem escalas de uma companhia nacional para Portugal foi operado há dez anos.

Credisol
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

“Estudamos constantemente nossa malha de voos e identificamos essa oportunidade pela grande conectividade no Brasil e na Europa. Vamos oferecer voos muito convenientes a partir de várias cidades brasileiras com conexão em São Paulo (Campinas)”, afirma o presidente da Azul, Antonoaldo Neves.

A partir de 4 de maio, a nova rota possuirá três frequências semanais, podendo chegar a seis na alta temporada. As passagens já podem ser adquiridas através do site da empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras, e os preços variam de acordo com o tempo de viagem dos interessados.

O destino

A capital portuguesa oferece diversas atrações a quem a visita. Localizada na costa sul do Atlântico, tem muitas opções para quem vai em busca de cultura e gastronomia, com passeios por pontos turísticos, como a Torre de Belém, onde, nas redondezas, se pode degustar os famosos pasteis de nata; o Castelo de São Jorge; e os bairros Alto e Chiado, famosas regiões da cidade.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa Azul Linhas Aéreas Brasileiras


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo