FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Forquilhinha permanece com mais de 500 casos ativos da Covid-19

Coronavírus Covid 2

Em uma situação alarmante, Forquilhinha se mantém com mais de 500 casos ativos da Covid-19. De acordo com os dados do boletim diário divulgado pela Vigilância Epidemiológica nessa terça-feira, 22, o município contabilizou 51 novos casos em apenas um dia e, com isso, permanece com 503 pessoas infectadas, com possibilidade de transmitirem a doença.

Das pessoas contaminadas, sete ocupam leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e outras 13 permanecem em enfermarias de algum hospital da região. Mais 15 casos suspeitos aguardam o resultado de testes para confirmação, ou não, do vírus no organismo.

Desde o início da pandemia, Forquilhinha confirmou 5.172 casos da Covid-19, dos quais 4.629 conseguiram se recuperar. Foram registrados, ainda, 42 óbitos em decorrência da doença.

Contape
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

PAINEL COVID-19

Uma página online foi disponibilizada pela Secretaria de Saúde de Forquilhinha, na qual a população pode acompanhar, diariamente, a evolução dos diagnósticos no município.

Informações como o número de casos por bairro, faixa etária, gênero e mês podem ser obtidas aqui.

DENÚNCIA

As denúncias de descumprimento das medidas restritivas devem ser feitas pelo contato de WhatsApp (48) 99108-3080.

FRANCINE FERREIRA


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo