FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Forquilhinha passa a contar com Unidade Móvel de Saúde

WhatsApp Image 2022 05 13 at 15.06.57

Uma importante iniciativa vai levar mais saúde para os moradores de Forquilhinha. O Governo Municipal por meio Secretaria Municipal da Saúde entregou a Unidade Móvel de Saúde para atender a Saúde do Trabalhador das 18h às 22h. O investimento é de R$ 420 mil reais com recursos próprios.

A UBS é equipada com um consultório médico multiprofissional e atendimento à Saúde da Mulher, além de um consultório odontológico. Também conta com um banheiro totalmente adaptado e trocador infantil, recepção interna e externa coberta por toldo e uma plataforma elevatória para acesso interno de pessoas com deficiência.

“É um ônibus que irá atender a demanda da saúde e vai ficar na história da Forquilhinha”, pontua o vice-prefeito Valcir Antonio Matias.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

O prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho enfatizou que a UBS Móvel foi projetada para atender a grande demanda da saúde. “É um dia histórico onde Forquilhinha recebe esse importante equipamento para atender as demandas da saúde de Forquilhinha. Nós fizemos uma pesquisa e são poucas as UBSs Móveis de propriedades dos municípios em Santa Catarina. A nossa UBS irá atender a Saúde do Trabalhador, de forma itinerante, todos os dias, das 18h às 22h, nas comunidades facilitando o acesso aos serviços aos moradores que trabalham”, comenta o prefeito.

Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo