FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Forquilhinha participa de três categorias no Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc

Anjos do Futsal 2018b

Primeira fase contou com 24 equipes em cada uma das três categorias e classificaram 16 por categoria.

Dos 24 núcleos do Anjos do Futsal que estão participando do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc, 16 estão classificados para a segunda fase em cada uma das três categorias (sub-11, sub-13 e sub-14), dando seguimento à competição.

Na categoria sub-11 os classificados são Cocal do Sul, Criciúma/Bairro da Juventude, Criciúma/Pinheirinho, Criciúma/Vila Zuleima, Ermo, Forquilhinha, Içara/Liri, Içara/Presidente Vargas, Meleiro, Morro da Fumaça, Orleans, Praia Grande, São João do Sul, Sombrio, Turvo e Urussanga.

Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol

Na categoria sub-13 estão classificados Cocal do Sul, Criciúma/Bairro da Juventude, Criciúma/Vila Zuleima, Ermo, Forquilhinha, Içara/Liri, Içara/Presidente Vargas, Jacinto Machado, Meleiro, Morro da Fumaça, Orleans, Praia Grande, São João do Sul, Sombrio, Treviso e Urussanga.

E na categoria sub-14 os classificados são Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota, Criciúma/Rio Maina, Criciúma/Vila Zuleima, Ermo, Forquilhinha, Içara/Liri, Içara/Presidente Vargas, Lauro Müller, Morro da Fumaça, Orleans, Praia Grande, Sombrio, Treviso, Turvo e Urussanga.

Esta segunda fase são as oitavas de final e os jogos serão mata-mata, afunilando a competição com os melhores times dos núcleos do projeto. “Nossos principais objetivos já foram atingidos na primeira fase, que é dar oportunidade aos garotos de participarem de competições para ter motivação durante todo o ano de continuar indo aos treinos, além disso, também colocam em prática a disciplina, respeito entre os colegas e adversários, trabalho em equipe e jogam futsal que são os aprendizados nos núcleos”, declara o coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis.

Os jogos da segunda fase ainda não tem data definida.

Francine Ferreira – Fabrícia de Pelegrini


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo