FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Forquilhinha participa do Dia do Desafio

DSCN6366

Forquilhinha participa nesta quarta-feira de mais um Dia do Desafio. Este ano a cidade que disputa o título com Forquilhinha, é Quezada, cidade da Guatemala.

Mais

A movimentação em prol da saúde inicia à zero hora do dia 27 e encerrando às 21 horas do mesmo dia. O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo a prática regular de atividades físicas, organizada pelo SESC com adesão das cidades.

Neste dia, todos os cidadãos devem se envolver em alguma atividade física. De acordo com a coordenadora do Dia do Desafio em Forquilhinha Carlene da Silva Forgiarini, podem ser realizadas atividades como caminhada, ciclismo, corrida, exercícios em empresas, aulas em academias, esportes em geral, entre outros.

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

O evento sempre escolhe duas cidades com o mesmo número de habitantes para o desafio de quem se mobiliza em maior número para a prática de atividades físicas. Embora não tenha característica única de competição, é necessária uma grande mobilização, para que os objetivos sejam alcançados.

É necessário registrar as atividades e enviar fotos para a coordenação do evento. As fotos e os dados de quantos participantes, qual entidade e quais atividades, devem ser enviados para o seguinte endereço coordenacao2@forquilhinha.sc.gov.br

 

Carla Giassi

DSCN6445


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo