FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Forquilhinha participa da Campanha Nacional de Multivacinação

Campanhas de Vacinação HPV

A partir desta sexta-feira (1º) até o dia 29 de outubro, Forquilhinha vai participar da Campanha Nacional de Multivacinação para atualização da Caderneta de Vacinação da Criança e do Adolescente 2021. As Unidades Básicas de Saúde estarão vacinando interessados das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 15h30.

O público-alvo são crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade não vacinados ou com esquemas vacinais incompletos.

De acordo com a coordenadora de Vigilância e Saúde, Fernanda Warmling, o objetivo é melhorar as coberturas vacinais. “A vacinação reduziu drasticamente a incidência de doenças graves, que causavam milhões de mortes em todo o mundo. Ela é a segurança para que doenças já erradicadas não se manifestem mais e permite a segurança das crianças e da população”, ressalta.

Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

Para se vacinar, é importante levar a carteira do SUS e de vacinação e estar acompanhado do responsável, no caso das crianças e adolescentes.

Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo