Comunidade

Forquilhinha oferece 100 vagas em cursos de qualificação profissional

O Governo de Forquilhinha firmou parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Criciúma e está oferecendo 100 vagas de qualificação profissional em áreas de atuação de grande demanda por mão de obra qualificada, como soldador, costureiro e operador e controlador de CNC (Torno). Os cursos, com carga horária de 200 horas, serão ministrados de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30 e das 18h30 às 22h30, na carreta móvel em Forquilhinha.

“Uma das nossas bandeiras é buscar parcerias para a capacitação de mão de obra que beneficiem a população forquilhinhense, trazendo emprego e renda para o município. Precisamos gerar novas oportunidades”, ressalta o prefeito José Cláudio Gonçalves.

Os cursos serão totalmente sem custos para os alunos e terão início no dia 8 de outubro. As inscrições podem ser feitas no CRAS ou SINE, a partir desta quarta-feira, 8, e o prazo se estende até o dia 29 deste mês. Para se inscrever, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, apresentar documentos de Identidade ou CPF, comprovar residência em Forquilhinha e ser alfabetizado.

Star Seguros
Maderonchi
Contape
Posto Bravo
Banana Motos
Dengo Produtos de Limpeza
Redação – Cris Freitas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo