FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Forquilhinha oferece 100 vagas em cursos de qualificação profissional

Emprego Sine vaga Santa Catarina

O Governo de Forquilhinha firmou parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Criciúma e está oferecendo 100 vagas de qualificação profissional em áreas de atuação de grande demanda por mão de obra qualificada, como soldador, costureiro e operador e controlador de CNC (Torno). Os cursos, com carga horária de 200 horas, serão ministrados de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30 e das 18h30 às 22h30, na carreta móvel em Forquilhinha.

“Uma das nossas bandeiras é buscar parcerias para a capacitação de mão de obra que beneficiem a população forquilhinhense, trazendo emprego e renda para o município. Precisamos gerar novas oportunidades”, ressalta o prefeito José Cláudio Gonçalves.

Os cursos serão totalmente sem custos para os alunos e terão início no dia 8 de outubro. As inscrições podem ser feitas no CRAS ou SINE, a partir desta quarta-feira, 8, e o prazo se estende até o dia 29 deste mês. Para se inscrever, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, apresentar documentos de Identidade ou CPF, comprovar residência em Forquilhinha e ser alfabetizado.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo