FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Em Forquilhinha, 27 óbitos e 166 casos ativos da Covid-19

Corona Covid 19

O município de Forquilhinha voltou a registrar óbitos em decorrência da Covid-19 nesta semana, chegando a 27 vítimas da doença. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica da cidade, as duas últimas mortes foram contabilizadas na última terça-feira, 6, referentes a um paciente de 41 e outro de 53 anos.

CASOS ATIVOS

De acordo com o boletim diário divulgado pela Vigilância Epidemiológica nessa quinta-feira, 8, a cidade contabiliza 166 casos ativos da Covid-19, sendo 31 novos positivados nas últimas 24 horas. Destes, há dois pacientes internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e outros nove recebem atendimento em enfermarias de algum hospital da região.

No total, a cidade chega ao registro de 3.099 infectados com a doença desde o início da situação de pandemia, sendo que 2.908 pacientes conseguiram se recuperar.

Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Já foram realizados, ao todo, 8.061 testes PCR, sorológicos e rápidos no município, dos quais 29 casos suspeitos ainda aguardam resultado dos exames.

PAINEL COVID-19

Uma página online foi disponibilizada pela Secretaria de Saúde de Forquilhinha, na qual a população pode acompanhar, diariamente, a evolução dos diagnósticos no município.

Informações como o número de casos por bairro, faixa etária, gênero e mês podem ser obtidas aqui.

FRANCINE FERREIRA


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo