FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Forquilhinha Night Run segue com inscrições abertas

Night Run

Em sua terceira edição, corrida acontece no dia 29 de setembro.

Com expectativa de reunir mais de 600 corredores, a terceira edição da Forquilhinha Night Run será realizada no próximo dia 29 de setembro, com abertura às 17h e largada principal a partir das 18h30min, do Parque Ecológico São Francisco de Assis. Para os interessados em participar, as inscrições seguem abertas e podem ser realizadas pelo site ou de segunda a sexta-feira, das 6h30min às 10h e das 14h às 22h, na Academia Esporte e Saúde, localizada no Bairro Santa Isabel.

Conforme o organizador da corrida e proprietário da Academia Esporte e Saúde, Ronaldo Castro dos Santos, poderão participar tanto crianças quanto adultos. “E também vamos ter categorias especiais, para portadores de deficiência. No adulto, a corrida principal vai acontecer em duas situações, uma de cinco e outra de 10 quilômetros, nas categorias feminino e masculino”, ressalta.

Net Lider
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Os kits adquiridos pelos atletas possuem camiseta, número de peito, medalha, chip e brindes. “Como premiação, teremos troféus e brindes para os cinco primeiros colocados nas corridas adultas. Serão distribuídos 20 pares de tênis e duas bicicletas, além de outras premiações”, finaliza Santos.

O período de inscrições segue até o dia 21 de setembro ou até se atingir o limite técnico das provas. Mais informações podem ser obtidas com o próprio Ronaldo, por meio do contato (48) 99946-3959.

Francine Ferreira

Night Run 1


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo