FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Meio Ambiente

Em Forquilhinha, motoristas recebem mudas de árvores no drive-thru

Dia do Meio Ambiente em Forquilhinha 2

Ação foi realizada pelo Governo Municipal, por meio da FUNDAF, em celebração ao Dia do Meio Ambiente.

Os motoristas foram contemplados com mudas de árvores entregues no sistema drive-thru nesta sexta-feira, 5, em Forquilhinha. A ação foi realizada pelo Governo Municipal, por meio da Fundação Ambiental (FUNDAF), em celebração ao Dia do Meio Ambiente.

Em alguns momentos filas se formaram na Rua Coberta, na estrutura ao lado da Praça dos Imigrantes Alemães. “O interesse das pessoas com o plantio de árvores reforça o nosso projeto Forquilhinha Sustentável, que contribui para uma cidade mais bonita e arborizada”, declara a superintendente da FUNDAF, Lilian Arns.

Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape

Foram distribuídas mais de 200 mudas de árvores, entre elas ipê amarelo, sete copas, canelinha, araçá vermelho e palmeira. A equipe utilizou luvas e máscaras para ajudar nos cuidados contra a propagação da Covid-19. “A participação da comunidade de forma segura e sem aglomeração superou as nossas expectativas. Devemos repetir esta ação em outras oportunidades”, comenta a coordenadora de educação ambiental da FUNDAF, Daiani Vitali.

Redação – Filipe Casagrande

Dia do Meio Ambiente em Forquilhinha 3


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo