FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Em Forquilhinha, motoboys se mobilizam em campanhas solidárias

Motoboys 6

Primeira ação contemplou o Dia das Crianças e, agora, grupo já pensa na próxima, para o Natal.

Um grupo de aproximadamente 20 motoboys se mobilizou para a realização de campanhas solidárias em Forquilhinha. A primeira aconteceu neste mês de outubro e contemplou o Dia das Crianças e, agora, os amigos já pensam na próxima, a ser realizada em dezembro, na época de Natal.

Conforme o motoboy Thiago Machado da Silva, em duas semanas foi possível montar 500 pacotes de balas e pirulitos e mais 60 pacotes de bala. Os presentes foram entregues para crianças dos Bairros Saturno, Cidade Alta, Santa Isabel e Vila Lourdes.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Net Lider
Maderonchi

“Nós queríamos fazer alguma coisa especial para os pequenos mais carentes de Forquilhinha, então acabou que tudo foi decidido em um último momento. Cada um deu um pouco e conseguímos levar um pouco de alegria para as crianças, sendo que também contamos com a ajuda de seis amigos, que contribuíram com pacotes de balas e pirulitos”, completa.

Depois da entrega, o grupo já começou a pensar em um novo projeto para o Natal. “Queremos arrecadar balas e brinquedos e, por isso, aceitamos doações. Qualquer ajuda será bem vinda, para fazermos a alegria da criançada no fim de ano, pois sabemos que muitos pais não vão ter condições de comprar algo para seus filhos”, finaliza Thiago.

Mais informações podem ser obtidas com o próprio motoboy, por meio do contato (48) 99829-7671.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo