FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Forquilhinha lança consulta pública para nome da Rota Turística

Projeto revitalizacao

O Governo de Forquilhinha lançou uma Consulta Pública até o dia 20 de setembro, para que os moradores possam sugerir o nome para a Rota Turística que será construída junto ao projeto de revitalização da Avenida 25 de Julho, no centro da cidade. O objetivo é obter a participação popular, para que as pessoas se sintam integrantes do projeto.

“A intenção é encontrar uma denominação que faça parte do conceito desta obra, que será um divisor de águas para Forquilhinha. Queremos envolver a comunidade como um todo, qualquer cidadão forquilhinhense poderá participar na sugestão de um nome, basta ter uma justificativa embasada nos critérios determinados. O nome escolhido e do autor, bem como o conceito do mesmo, estará demarcado no início da rota turística”, comenta o diretor de Cultura de Forquilhinha, Márcio André Eyng.

Princípios e critérios

Na proposta de criação do nome é fundamental que a sugestão atenda os seguintes princípios funcionais: identidade visual, marca, caráter e sensibilização: que dialogue com o projeto da Rota Turística, que tem como intuito assumir a identidade germânica, bem como o resgate da miscigenação da cidade, valorizando todas as culturas. Além disso, a comissão irá analisar individualmente as propostas recebidas, pontuando os critérios de criatividade, originalidade, aplicabilidade, comunicabilidade e identidade.

Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

De acordo com o prefeito José Cláudio Gonçalves, a gestão está trabalhando para desenvolver o seu produto turístico, que consequentemente irá refletir positivamente no desenvolvimento econômico local e até mesmo regional. Forquilhinha será uma das cidades mais bonitas do Brasil e viverá uma nova era, transformando -se em uma cidade de parada e não apenas de passagem”, afirma.

Inscrições

O prazo das inscrições vai até o dia 20 de setembro, mediante preenchimento dos ANEXOS I e II que podem ser acessados no site e encaminhado para o e-mail turismo@forquilhinha.sc.gov.br, ou por meio do preenchimento dos ANEXOS I e II manuscrito e assinado pelo proponente, que deverá ser protocolado na Prefeitura, na Avenida 25 de Julho, nº 3400, Centro, Forquilhinha, Santa Catarina.

Após a entrega do envelope o participante não poderá protocolar uma nova inscrição ou quaisquer documentos adicionais.

Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo