FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Forquilhinha intensifica recuperação de estradas vicinais

Recuperacao das estradas

O Governo de Forquilhinha, por meio Secretaria de Infraestrutura, intensificou os serviços de recuperação das estradas vicinais no interior do município. A ação tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente, o transporte da produção agrícola.

Nas últimas semanas, quem trafegou pelas estradas vicinais nas regiões Santa Rosa a Sanga do Café, do Morro Comprido a Sanga do Café, da Sanga do Café a Santa Terezinha, da Santa Terezinha a Barro do Cedro, Linha Eyng, Araça pôde ver as máquinas trabalhando em vários pontos. Foram realizados serviços de nivelamento, abaulamento e recuperação dos trechos mais críticos com a colocação de base.

De acordo com o secretário e vice-prefeito Valcir Antonio Matias, o Chile, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do Município. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores e moradores que utilizam as estradas do interior e tenham segurança e conforto ao percorrer as vicinais”, finaliza.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape
Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo