FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Forquilhinha inicia a semana com mais de 400 casos ativos da Covid-19

Covid corona mascara

Mantendo a alta de casos que vem sendo registrada, Forquilhinha inicia a semana com 418 casos ativos da Covid-19. Conforme boletim diário divulgado pela Vigilância Epidemiológica do município na noite desse domingo, 23, a cidade contabilizou 27 novos pacientes em 24 horas.

Desde o início da pandemia, Forquilhinha já confirmou 7.124 casos da doença e, desse quantitativo, 6.651 estão curados. Não há residentes do município internados em enfermarias e UTIs de hospitais da região e, até o momento, foram registrados 56 óbitos decorrentes da doença na cidade.

ALERTA E VACINAÇÃO

Por conta da situação, a Secretaria de Saúde de Forquilhinha, assim como os demais órgãos de saúde de Santa Catarina e do país, reforça a importância de a população seguir as medidas sanitárias de combate e prevenção à Covid-19, como usar máscara e higienizar constantemente as mãos com álcool em gel; evitar aglomerações e promover o distanciamento social; e se vacinar com todas doses necessárias dos imunizantes existentes.

Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Para tanto, as Unidades Básicas de Saúde do município seguem com a campanha de vacinação contra a doença, para pessoas que ainda não tenham recebido nenhuma dose do imunizante e para aqueles que ainda precisem concluir o esquema vacinal ou tomar a dose de reforço.

A vacinação acontece nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros de Forquilhinha, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 15h30min.

Pessoas que positivaram nos últimos 30 dias ou estão com sintomas gripais não podem receber a vacina.

FRANCINE FERREIRA


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo