FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Prefeitura

Forquilhinha inicia encontros para Conferência das Cidades nesta quarta-feira

forquilhinha

Forquilhinha inicia nesta quarta-feira, 2, uma série de 21 reuniões em bairros e comunidades do interior, sendo uma exigência do Governo Federal através do Ministério das Cidades. O objetivo é ouvir as comunidades para melhorar a política municipal de desenvolvimento urbano. O primeiro encontro ocorre a partir das 19h30min, no bairro Cidade Alta.

As reuniões são parte da primeira etapa para a realização da 6ª Conferência das Cidades, sendo a etapa municipal no dia 18 de abril, das 8 às 18 horas no Auditório Alfredo Michels, no Espaço Cidadão. Neste dia, cinco delegados serão escolhidos para representar Forquilhinha na etapa estadual, de 15 a 17 de março de 2017. A etapa nacional acontece entre 5 a 9 de junho de 2017.

As sugestões ouvidas nas reuniões que iniciam esta semana serão incluídas em um documento para integrar as demais fases da conferência e assim aprimorar as políticas públicas de desenvolvimento urbano. Em 2016, a 6º Conferência das Cidades tem como tema: “A Função Social da Cidade e da Propriedade”, e lema: “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi

Reuniões

A lista completa das reuniões está disponível no site da Prefeitura e será divulgada semanalmente também no Facebook Município de Forquilhinha. Nesta quinta-feira, 3 de março, o encontro está marcado para as 19h30min no centro comunitário do bairro Nova York que inclui também a comunidade de Linha São José. Na próxima semana, dia 8 de março, Sanga do Engenho, Santa Terezinha, São Pedro, Taquara e Barra da Sanga. No dia 9 de março, São Gabriel e São Jorge. No dia 10, Santa Líbera e Linha Feltrin.

Francine Ferreira – Carla Giassi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo