FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Solidariedade

Forquilhinha inicia campanha “Inverno Solidário 2021”

agasalho

A campanha “Inverno Solidário 2021” iniciou nesta semana em Forquilhinha. Realizada por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Educação, Defesa Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Associação Clube de Mães, Associação Forquilhinhense da Terceira Idade, CDL, ACIF e Cruz Vermelha, a edição deste ano buscará atender ainda mais famílias que necessitam das doações.

De acordo com o secretário de Assistência Social, Ramon Serafim, as doações que serão recebidas nos pontos de coleta, irão passar por higienização e depois distribuídas para as famílias cadastradas em Forquilhinha. “Estaremos tomando todas as medidas necessárias para que as roupas e cobertores sejam totalmente higienizados e separados para entrega a estas famílias. Se a população puder contribuir com os itens higienizados é ainda melhor e facilita a triagem para a entrega”, afirma.

Com a previsão de um frio mais rigoroso, Ramon ainda reforçou o pedido para a população, que façam a doação de agasalhos para ajudar, principalmente, as famílias mais atingidas pela pandemia do coronavírus. “Forquilhinha sempre foi uma cidade muito solidária e precisamos mais uma vez da colaboração e da generosidade de todos. Pedimos a ajuda de cada cidadão; olhe em seu armário e faça uma seleção das peças que você não usa mais – vamos ajudar ao próximo, pois o frio passa, mas o carinho, esse sempre fica”, finalizou.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi

A campanha contará com doações nos diversos pontos de coleta espalhados pela cidade até 18 de junho.

Pontos de Coleta

  • Todas as escolas da rede municipal de ensino;
  • Centro de Referência da Assistência Social – CRAS;
  • Associação dos Clube de Mães;
  • Associação Forquilhinhense da Terceira Idade;
  • Corpo de Bombeiros;
  • Paço Municipal.
Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo