FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Forquilhinha inicia o ano letivo com entrega de materiais e escolas reformadas

Forquilhinha inicia o ano letivo com entrega de materiais e escolas reformadas 6

Mais de 2,6 mil alunos voltaram às aulas nesta segunda-feira na Rede Municipal de Ensino.

Com as escolas limpas e higienizadas, sendo algumas reformadas e ampliadas, mais de 2,6 mil alunos voltaram às aulas presenciais nesta segunda-feira, dia 14, na Rede Municipal de Ensino em Forquilhinha. O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, realizou a entrega de uniformes escolares e kits de materiais aos estudantes. Mais de R$ 270 mil foram investidos pelo município com recursos próprios.

O prefeito em exercício Célio Elias acompanhou o retorno das atividades no CEI Estrela da Manhã, junto com o secretário de Educação Félix Hobold, a gerente de Educação Mariléia Preis de Faveri, e a coordenadora pedagógica Jucilane da Silva. “É gratificante ver os recursos da educação bem aplicados, resultando em mais qualidade aos nossos alunos e profissionais. Parabéns à equipe da administração municipal, coordenada pelo prefeito licenciado Neguinho e o vice Chile”, declara Célio Elias.

Credisol
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

O CEI Estrela da Manhã recebeu reforma no parque com colocação de cercas, troca do forro, criação de uma sala de artes e demais melhorias na estrutura localizada na Vila Franca. “Além da nossa escola ficar mais bonita, recebemos 60 netbooks para ensinar as crianças com aulas de informática”, conta a diretora Michele Felisberto Nunes. “Trabalhamos para elevar os índices educacionais proporcionando um dos melhores ensinos da região”, pontua o secretário de Educação, Félix Hobold.

Tipos de kit

  • Pré-escolar – 2 Cadernos, 2 Lápis, 2 Borrachas, 1 Apontador, 1 Caixa de lápis de cor, 1 Tesoura, 1 Cola, 1 Régua e agenda.
  • Fundamental – 5 Cadernos, 2 Lápis preto, 2 Borrachas, 1 Apontador, 1 Caixa de Lápis de cor,1 Régua, 1 Tesoura, 1 Cola, 1 Estojo de Canetinha Hidrocor, 1 Caneta e agenda.
Redação – Prefeitura de Forquilhinha


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo