FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Forquilhinha garante vaga na semifinal do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc

anjosdofutsal 2019e

Núcleos de São Ludgero e Forquilhinha venceram os três jogos das quartas de final e brigam pela vaga na final nas três categorias da competição.

Os oito jogos das quartas de final do Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc, realizados na última sexta-feira, 15, garantiram vaga na semifinal da competição para São Ludgero nas três categorias; para Forquilhinha, Içara/Liri e Treviso na sub-14; para Balneário Gaivota na sub-13 e para Morro da Fumaça na sub-11.

Já estavam classificados os núcleos de Forquilhinha nas categorias sub-11 e sub-13, Içara/Liri na sub-13 e Turvo na sub-11. A data dos jogos da semifinal ainda não está definida, mas irão jogar na sub-11 Forquilhinha x Morro da Fumaça e Turvo x São Ludgero. Na sub-13 os adversários são São Ludgero x Balneário Gaivota e Forquilhinha x Içara/Liri e na sub-14 Forquilhinha também enfrenta Içara/Liri e São Ludgero vai jogar contra Treviso.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Credisol

O coordenador do Anjos do Futsal, Jean Reis, comenta sobre o município de São Ludgero, que pelo primeiro ano está participando da competição e está em três semifinais. “É um trabalho que vem sendo destacado no município e agora o Anjos do Futsal estando lá é uma oportunidade a mais para os meninos estarem participando de competições, aprimorando seus conhecimentos e ganhando experiência e bagagem para o crescimento de cada um dentro da modalidade do futsal”, ressalta.

Jean Reis avalia que as quartas de final contou com grandes jogos, que foram bem disputados, os placares bem próximos e agora para a semifinal, com o afunilamento da competição, os jogos tendem cada vez ficar melhores e um equilíbrio melhor ainda. “Além disso, o nível técnico está aumentando e um dos objetivos é que o nível da competição, conforme vai chegando ao fim, vai aumentando com as equipes classificadas”, finaliza.

Os jogos da semifinal

  • Sub-11: Forquilhinha x Morro da Fumaça;
  • Sub-11: Turvo x São Ludgero;
  • Sub-13: São Ludgero x Balneário Gaivota;
  • Sub-13: Forquilhinha x Içara/Liri;
  • Sub-14: São Ludgero x Treviso;
  • Sub-14: Forquilhinha x Içara/Liri.
Redação – Fabrícia de Pelegrini


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo