FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Forquilhinha garante renovação de Termo de Parceria com a APAE

Reuniao APAE

O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, participou de uma reunião com a diretoria da APAE para discutir e ajustar detalhes da renovação do Termo de Parceria entre Prefeitura e a entidade. A nova parceria prevê um repasse de R$ 430 mil reais por ano para 2022 para atender aos serviços de prevenção de deficiências, na defesa dos direitos, atendimento, reabilitação e inclusão social de pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

No encontro, foi abordada a questão da renovação do convênio com a instituição educacional do ensino especial, que atende mais de 150 estudantes no município. “É um trabalho importante e fundamental, pois possibilita aos alunos o acesso à educação de qualidade e ao acompanhamento que eles precisam. Trabalhamos de forma rápida para chegar a esse valor a ser repassado, para atender a demanda apresentada pela entidade”, afirmou o prefeito.

De acordo com o presidente da APAE, Cleumir Luiz Steiner, o encontro foi concluído com a garantia de renovação do contrato. “A renovação do convênio é vital para a APAE”, concluiu.

Contape
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Participaram ainda da reunião, os secretários de Educação, Félix Hobold e de Saúde, Diego Melo, a responsável pela Unidade Gestora de Parcerias, Elisandra Colombo Donato e a diretora Edineia da Silva Trombin.

Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo