Educação

Forquilhinha garante novas vagas de qualificação profissional para o ano de 2022

Para o ano de 2022, o Governo de Forquilhinha já programa a continuidade ao projeto de qualificação profissional em parceria com o SENAI. Serão 120 vagas ofertadas nos períodos vespertino e noturno e um total de seis turmas dos cursos pedreiro de alvenaria, eletricista industrial e panificação e confeitaria.

O prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho esteve reunido com o coordenador de Educação SESI SENAI, Geovanes Barcelos Júnior e com o coordenador de Mercado, Fillipe Rampinelli, para alinhar a pré-reserva Escola Móvel.

“Nós vamos disponibilizar a estrutura conforme o nosso cronograma a partir do mês de maio. A proposta é ofertar novos cursos para ampliar a qualificação de mão-de obra”, pontua Geovanes.

Contape
Posto Bravo
Dengo Produtos de Limpeza
Star Seguros
Maderonchi
Banana Motos

Neguinho destaca a importância da garantia de qualificação de mão-de-obra para os forquilhinhenses. “Em um mundo cada vez mais tecnológico, as mudanças são rápidas, o que exige dos profissionais grandes esforços em manter-se atualizados. E com essa mudança, o mercado de trabalho atualmente, está com um alto nível de competitividade, por isso, possuir qualificação profissional é essencial para a inserção de profissionais em diferentes áreas profissionais. A partir de maio, devido a agenda do SENAI, o governo municipal irá abrir novas oportunidades de qualificação profissional”, comenta o gestor.

Redação – Cris Freitas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo