FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Forquilhinha garante novas vagas de qualificação profissional para o ano de 2022

SENAI

Para o ano de 2022, o Governo de Forquilhinha já programa a continuidade ao projeto de qualificação profissional em parceria com o SENAI. Serão 120 vagas ofertadas nos períodos vespertino e noturno e um total de seis turmas dos cursos pedreiro de alvenaria, eletricista industrial e panificação e confeitaria.

O prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho esteve reunido com o coordenador de Educação SESI SENAI, Geovanes Barcelos Júnior e com o coordenador de Mercado, Fillipe Rampinelli, para alinhar a pré-reserva Escola Móvel.

“Nós vamos disponibilizar a estrutura conforme o nosso cronograma a partir do mês de maio. A proposta é ofertar novos cursos para ampliar a qualificação de mão-de obra”, pontua Geovanes.

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi

Neguinho destaca a importância da garantia de qualificação de mão-de-obra para os forquilhinhenses. “Em um mundo cada vez mais tecnológico, as mudanças são rápidas, o que exige dos profissionais grandes esforços em manter-se atualizados. E com essa mudança, o mercado de trabalho atualmente, está com um alto nível de competitividade, por isso, possuir qualificação profissional é essencial para a inserção de profissionais em diferentes áreas profissionais. A partir de maio, devido a agenda do SENAI, o governo municipal irá abrir novas oportunidades de qualificação profissional”, comenta o gestor.

Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo