FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Forquilhinha encerra primeiro semestre de 2021 sem registro de homicídios

Feminicídio Autor Violência tráfico homicídio

Nenhum homicídio foi registrado em Forquilhinha no primeiro semestre deste ano. Esta condição é a mesma de 62% dos municípios catarinenses, de acordo com dados apresentados nesta semana pelo Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial ao governador Carlos Moisés.

No primeiro semestre de 2020 também não houve registro de homicídios na cidade, mas este crime fez duas vítimas na segunda metade do ano passado.

Já em 2018 e 2019, foram registrados três homicídios em cada ano em Forquilhinha, sendo, em ambos os casos, dois no primeiro semestre e um no segundo semestre.

Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol

Em Santa Catarina, houve redução de 21% no número de vítimas de homicídio em comparação com o primeiro semestre do ano passado e de 30% na comparação com 2018, último ano antes da criação do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial, órgão que passou a gerir a segurança no estado a partir de 2019.

“Desde a criação do Colegiado, todos os crimes violentos têm caído, fruto de um intenso trabalho das nossas forças de segurança”, diz o presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial de SC, coronel BM Charles Alexandre Vieira.

Redação – Secretaria de Estado da Comunicação


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo