FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Prefeitura

Forquilhinha deve ganhar mais uma ambulância

001 Badesc

Reforma do pronto, centro de especialidades e câmeras de segurança também entraram na pauta de viagem a Florianópolis.

Forquilhinha deve receber em até 60 dias uma ambulância e uma van para transporte de pacientes. A garantia foi dada hoje pelo Secretário de Saúde do Estado, João Paulo Kleinubing, ao prefeito Lei Alexandre e ao Secretário de Saúde de Forquilhinha Diego Passarela nesta terça-feira, 16.

A reunião foi agendada e intermediada pelo Deputado José Milton Scheffer.

Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

O secretário de Estado confirmou ainda que até o dia 4 de março deve assinar o convênio do centro de especialidades e reforma do pronto atendimento.

Câmeras

Ainda na capital, o Secretário Adjunto da Segurança Pública, Aldo Pinheiro D’Ávila, garantiu que assim que finalizarem as instalações de câmeras nos municípios que ainda não possuem o sistema, deve fazer contratos aditivos para ampliar nos demais, incluindo Forquilhinha.

O assunto também foi acompanhado pelo engenheiro da prefeitura, Leandro Arns Back.

003 Segurança

Agricultura

002 Agricultura

Na Secretaria de Agricultura, foram verificados os recursos para a Festa do Colono e do Motorista, na ordem de R$ 50 mil, já garantidos. Outro assunto discutido na reunião foi o SC Rural, recursos de R$ 700 mil.

O secretário de Agricultura de Forquilhinha, Adenor Pola, acompanhou a reunião, onde também foram solicitados mais técnicos para a Epagri do município, que conta com apenas um profissional.

A comitiva esteve ainda nos gabinetes dos deputados Valmir Comi e Rodrigo Minotto tratando de interesses de Forquilhinha.

Francine Ferreira – Carla Giassi

005 Minotto

004 Comin


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo