FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Meio Ambiente

Forquilhinha descarta ecologicamente aproximadamente 1,1 mil lâmpadas

Lâmpadas descartadas em Forquilhinha

As lâmpadas queimadas foram acumuladas durante seis meses e descartadas corretamente.

O Governo Municipal de Forquilhinha realizou mais um descarte correto de aproximadamente 1,1 mil lâmpadas queimadas. Elas foram acumuladas ao longo de seis meses e entregues a uma empresa contratada pelo município especializada em descarte de resíduos.

“O município tem feito a sua parte ao dar um destino ecológico para as lâmpadas inutilizadas, visto que nelas há componentes químicos que podem prejudicar o meio ambiente”, conta o coordenador do Serviço de Iluminação Pública, Peterson Bressan.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

Ligação gratuita para as solicitações de troca de lâmpadas

Os problemas na rede de iluminação pública devem ser registrados por meio de ligação gratuita no telefone 0800 725 7725 da Coopera. O contato serve tanto para a substituição de lâmpadas queimadas, ou para as que ficam acesas no período diurno.

Referente aos problemas de iluminação na rede Cersul ou Celesc, a solicitação deve ser feita diretamente no Setor de Iluminação de Forquilhinha localizado na Rua Coberta.

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo