Segurança

Em Forquilhinha, dentista é preso com maconha, arma de fogo e carro clonado

Divulgação PM

Flagrante foi realizado pela Polícia Militar no Bairro Saturno.

Neste sábado, 12, a Polícia Militar de Forquilhinha recebeu uma denúncia de que havia um homem armado em uma Camioneta Branca, nas proximidades de um supermercado no Bairro Saturno. Por volta das 19h30min, na Rodovia Gabriel Arns, os policiais encontraram o veículo suspeito e fizeram a abordagem.

No automóvel estava um homem, afirmando ser dentista, de 30 anos, morador do Bairro Saturno. Em sua cintura foi encontrada uma pistola Taurus PT 57S, de 7.65 mm, com 13 munições, além de um torrão de maconha. A camioneta era uma Mitsubishi ASX, com placas de Porto Alegre, a qual os PMs descobriram ser um veículo clonado.

Dengo Produtos de Limpeza
Star Seguros
Banana Motos
Posto Bravo
Sabor D,Italia
Maderonchi

O homem, que já possui diversas passagens por porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma, onde ficará à disposição da Justiça.

Atualização às 11h45min de 14/08/2017: a formação do citado, como dentista, foi questionada por profissionais da área de odontologia da região. A informação foi repassada à Polícia Militar pelo próprio preso. No entanto, de acordo com o Conselho Regional de Odontologia, não há registro com o nome do citado em nenhum Estado do Brasil.

Francine Ferreira e Thiago Speck

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo