Esportes

Forquilhinha conquista dupla vitória na final da Liga Voleibol de SC

Time de vôlei foi pentacampeão na Categoria Mirim e tricampeão na Categoria Infantil.

A equipe de Forquilhinha conquistou dupla vitória na final da Liga Voleibol de Santa Catarina neste sábado, 16, e encerrou a participação na competição com chave de ouro. Na Categoria Mirim (até 14 anos), as atletas venceram a equipe da FME São José / ADC Terra Firme por 3 sets a 0 e tornaram-se pentacampeãs.

Na Categoria Infantil (até 16 anos), as meninas de Forquilhinha venceram a FUBE /São João Batista por 3 sets a 1 e foram tricampeãs. Os jogos foram realizados no Ginásio de Esportes Prof. Adolfo Back (Ideal E. C.), em Forquilhinha, que sediou a final por ter realizado a melhor campanha na 1ª fase em ambas as categorias.

Thiago Auto Lavação
Star Seguros
Dengo Produtos de Limpeza
Sabor D,Italia
Contape
Colinas Chocolatteria

O técnico Jeancarlos Bonetti Medeiros parabenizou as atletas pelo empenho que resultou na vitória, após a disputa nos jogos equilibrados e de alto nível técnico. O prefeito Dimas Kammer, o vice Félix Hobold e o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Felipe Dordete, também prestigiaram as finais. “Resultado mais que merecido pelo esforço e dedicação da nossa equipe que foi atrás desta conquista. Parabéns a todos”, declarou Dimas Kammer.

A atleta de Forquilhinha, Kauany Kelly dos Santos da Silva, foi escolhida a Melhor Jogadora de na Categoria Mirim. E a Kaylane Rosa Bonfanti foi apontada como a Melhor Levantadora de 2019 na Categoria Infantil. Elas vão receber a premiação no mês de dezembro em São Ludgero.

Redação – Filipe Casagrande

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo