FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Forquilhinha começa a imunizar idosos de 75 a 79 anos

Imunizacao

O Governo de Forquilhinha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta sexta-feira, 12, a vacinação de idosos entre 75 a 79 anos. Novas 120 doses da CoronaVac chegaram no município na quinta-feira, 11, vindas da Secretaria de Saúde do Estado. Com os novos imunizantes a meta é vacinar 100% de idosos de 80 anos para cima.

De acordo com a coordenadora de imunização, Francielle Casagrande Miranda foram imunizadas 636 pessoas com a primeira dose até o momento. Entre os imunizados estão os profissionais da linha de frente da saúde, idosos de 60 ou mais de Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI), idosos com mais de 90, idosos entre 85 e 89 anos, 80 a 84 anos e 75 a 79. Já com a segunda dose foram imunizadas 141 pessoas.

“Como as novas 120 doses recebidas as equipes de saúde continuam chamando em ordem decrescente os idosos para irem até as Unidades Básicas de Saúde e receberem o imunizante”, afirmou a coordenadora de imunização.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo