FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Forquilhinha com 33 casos ativos da Covid-19, além de 18 suspeitos

Máscara Covid Corona

O boletim da Vigilância Epidemiológica de Forquilhinha divulgado nesta sexta-feira, 13, mostra que 1.024 pessoas já foram infectadas com a Covid-19 no município desde o início da pandemia. Do número total, 980 pacientes já estão recuperados e outros 33 permanecem em tratamento e com possibilidade de transmissão.

Nas últimas 24 horas, 11 novos casos foram confirmados na cidade.

Dos moradores de Forquilhinha confirmados com o novo coronavírus, não há nenhum internado em leito de UTI, e uma pessoa está sendo atendido em enfermaria de algum hospital da região. Até então também foram registrados 11 óbitos pela doença.

Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi

Já foram realizados, ainda, 3.701 testes na população, entre exames do tipo PCR, sorolórigo e rápido. Destes, 18 resultados de casos suspeitos ainda são aguardados.

PAINEL COVID-19 FORQUILHINHA

Uma página online foi disponibilizada pela Secretaria de Saúde de Forquilhinha, na qual a população pode acompanhar, diariamente, a evolução dos diagnósticos no município.

Informações como o número de casos por bairro, faixa etária, gênero e mês podem ser obtidas aqui.

FRANCINE FERREIRA


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo