FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Forquilhinha com 258 confirmações e 101 casos ainda ativos de Covid-19

medicação

Ouro Negro voltou a ser o bairro com mais registros, seguido pela Santa Ana, Santa Isabel e Vila Franca.

Após um novo aumento no número de casos, Forquilhinha agora contabiliza 258 pessoas confirmadas com a Covid-19 deste abril, sendo que 101 pacientes infectados ainda estão ativos, em tratamento e com chances de transmissão. Outros 155 já estão recuperados e houve o registro de dois óbitos.

O boletim divulgado no início da noite desse domingo, 19, pela Vigilância Epidemiológica, ainda acrescenta que há um caso suspeito em análise e outros 793 foram descartados.

Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol

Ouro Negro com mais casos

Com a atualização, o Ouro Negro voltou a ser o bairro com o maior número de casos, já tendo registrado 44 confirmações. Em seguida, está Santa Ana, com 41 casos; e Santa Isabel e Vila Franca, com 26 casos cada. O Saturno possui 23 registros; o Centro, 19; a Santa Cruz, 18; a Santa Líbera, 12; a Vila Lourdes, 11; Clarissas, 9; Santa Clara, 8; Cidade Alta e Nova York, 5 cada; Sanga do Café e Sanga do Engenho, 4 cada; e Linha Eyng, 1.

Casos 20 07

Painel Covid-19 Forquilhinha

Uma página online foi disponibilizada pela Secretaria de Saúde de Forquilhinha, na qual a população pode acompanhar, diariamente, a evolução dos diagnósticos no município.

Informações como o número de casos por bairro, faixa etária, gênero e mês podem ser obtidas aqui.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo