FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Forquilhinha chega a 25 óbitos e passa dos 200 casos ativos da Covid-19

medicação

O município de Forquilhinha voltou a registrar mais um óbito em decorrência da Covid-19, chegando ao triste número de 25 vítimas da doença.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológica da cidade, trata-se de um homem de 63 anos, que perdeu a vida para o coronavírus.

CASOS ATIVOS

Ainda de acordo com o boletim diário divulgado pela Vigilância Epidemiológica nessa segunda-feira, 5, a cidade passou a contabilizar 206 casos ativos da Covid-19, sendo 28 novos positivados nas últimas 24 horas. Destes, há dois pacientes internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e outros três recebem atendimento em enfermarias de algum hospital da região.

Maderonchi
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

No total, a cidade chega ao registro de 3.016 infectados com a doença desde o início da situação de pandemia, sendo que 2.787 pacientes conseguiram se recuperar.

Já foram realizados, ao todo, 7.911 testes PCR, sorológicos e rápidos no município, dos quais 11 casos suspeitos ainda aguardam resultado dos exames.

PAINEL COVID-19

Uma página online foi disponibilizada pela Secretaria de Saúde de Forquilhinha, na qual a população pode acompanhar, diariamente, a evolução dos diagnósticos no município.

Informações como o número de casos por bairro, faixa etária, gênero e mês podem ser obtidas aqui.

FRANCINE FERREIRA


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo