FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Forquilhinha chega a 54 mortes em decorrência da Covid-19

coronavirus

Forquilhinha chegou a 54 óbitos em decorrência da Covid-19, com a morte de um homem de 68 anos registrada no boletim diário divulgado pela Vigilância Epidemiológica neste domingo, 18. Além deste, os dados da última semana também apontaram para o triste registro da 53ª vítima na quinta-feira, 15: outro homem, de 42 anos.

De acordo com os dados divulgados no boletim deste domingo, são 82 pessoas infectadas que seguem em tratamento em Forquilhinha, com possibilidade de transmitirem a Covid-19. Destas, três ocupam leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e outras cinco permanecem em enfermarias de algum hospital da região.

Desde o início da pandemia, Forquilhinha confirmou 5.857 casos da Covid-19, dos quais 5.723 conseguiram se recuperar. Já foram aplicados 12.373 testes PCR, sorológico e rápidos no município.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi

PAINEL COVID-19

Uma página online foi disponibilizada pela Secretaria de Saúde de Forquilhinha, na qual a população pode acompanhar, diariamente, a evolução dos diagnósticos no município.

Informações como o número de casos por bairro, faixa etária, gênero e mês podem ser obtidas aqui.

DENÚNCIA

As denúncias de descumprimento das medidas restritivas devem ser feitas pelo contato de WhatsApp (48) 99108-3080.

FRANCINE FERREIRA


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo