FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Forquilhinha chega a 700 animais castrados em mutirões

Castracao Vila Lourdes

Próxima edição será nos dias 29, 30 e 31 de março no bairro Saturno.

O 7° mutirão de castração itinerante de Forquilhinha, realizado no último sábado, dia 26, castrou gratuitamente 129 animais entre gatos e cachorros, no Bairro Vila Lourdes. A ação é promovida pelo Governo Municipal, por meio da Fundação Ambiental, com a Unidade Móvel do Rota.Vet. Ao todo, já chegam a mais de 700 animais castrados no município.

Ruan Carlos Pravato, coordenador do bem-estar animal, explicou que a Administração vem realizando o serviço de castração e promovendo também a conscientização da população, com educação humanitária e ambiental.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider

O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho agradece o apoio de todos os envolvidos na ação. “Sabemos que a castração é extremamente importante para o animal, para a saúde pública da nossa cidade e para o controle populacional de cães e gatos no município”, declarou.

A próxima edição acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de março no bairro Saturno. Mais informações e inscrições podem ser obtidas na Fundaf a partir do dia 10 de março, pelo contato: (48) 3463-3039.

Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo