FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Forquilhinha chega a 660 casos da Covid-19: 183 ativos

Corona Covid 19

Com a atualização do boletim da Vigilância Epidemiológica de Forquilhinha nesta terça-feira, 18, os números da Covid-19 subiram mais uma vez. Até agora, 660 pessoas já foram infectadas, sendo que 471 estão recuperadas outras 183 permanecem em tratamento e com possibilidade de transmissão. Nas últimas 24 horas, foram seis novos diagnósticos.

Dos moradores de Forquilhinha confirmados com o novo coronavírus, cinco estão internados em leitos de UTI e outros seis em enfermarias de hospitais da região. Até então também foram registrados seis óbitos pela doença.

Já foram realizados, ainda, 2468 testes na população, entre exames do tipo PCR, sorolórigo e rápido. Destes, 17 resultados de casos suspeitos ainda são aguardados.

Contape
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

PAINEL COVID-19 FORQUILHINHA

Uma página online foi disponibilizada pela Secretaria de Saúde de Forquilhinha, na qual a população pode acompanhar, diariamente, a evolução dos diagnósticos no município.

Informações como o número de casos por bairro, faixa etária, gênero e mês podem ser obtidas aqui.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo