FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Forquilhinha chega a 482 casos da Covid-19, com 187 ativos

Máscara Covid Corona

Nas últimas 24 horas, foram mais 21 casos confirmados e 18 recuperados.

Com a atualização do boletim da Vigilância Epidemiológica de Forquilhinha nesse domingo, 2, os números da Covid-19 subiram mais uma vez. Até agora, 482 pessoas já foram infectadas, sendo que 291 estão recuperadas outras 187 permanecem em tratamento e com possibilidade de transmissão. Mais uma vez, este é um número recorde de pessoas com o vírus ativo ao mesmo tempo no município.

Nas últimas 24 horas, foram mais 21 casos de Covid-19 confirmados e 18 recuperados. Até então também foram registrados quatro óbitos pela doença.

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Dos moradores de Forquilhinha confirmados com o novo coronavírus, quatro estão internados em leitos de UTI e outros dois em enfermarias de hospitais da região.

Já foram realizados, ainda, 1912 testes na população, entre exames do tipo PCR, sorolórigo e rápido. Destes, 12 resultados de casos suspeitos ainda são aguardados.

PAINEL COVID-19 FORQUILHINHA

Uma página online foi disponibilizada pela Secretaria de Saúde de Forquilhinha, na qual a população pode acompanhar, diariamente, a evolução dos diagnósticos no município.

Informações como o número de casos por bairro, faixa etária, gênero e mês podem ser obtidas aqui.

FRANCINE FERREIRA


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo