FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Em Forquilhinha, 50 casos ativos da Covid-19

coronavirus

O boletim da Vigilância Epidemiológica de Forquilhinha divulgado nesta terça-feira, 5, mostra que 2.029 pessoas já foram infectadas com a Covid-19 no município desde o início da pandemia. Do número total, 1.927 acientes já estão recuperados e outros 50 permanecem em tratamento e com possibilidade de transmissão.

Nas últimas 24 horas, foram 14 novos casos confirmados na cidade.

Dos moradores de Forquilhinha com o novo coronavírus, um está internados em leito de UTI e mais uma pessoa está sendo atendida na enfermaria de algum hospital da região. Até então também foram registrados 19 óbitos pela doença.

Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Já foram realizados, ainda, 5.831 testes na população, entre exames do tipo PCR, sorolórigo e rápido. Destes, 12 resultados de casos suspeitos ainda são aguardados.

PAINEL COVID-19 FORQUILHINHA

Uma página online foi disponibilizada pela Secretaria de Saúde de Forquilhinha, na qual a população pode acompanhar, diariamente, a evolução dos diagnósticos no município.

Informações como o número de casos por bairro, faixa etária, gênero e mês podem ser obtidas aqui.

FRANCINE FERREIRA


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo