FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Em Forquilhinha, Câmara de Vereadores suspende presença de público

Sessao geral

A partir da sessão desta segunda-feira, 1º de março, o público não terá acesso presencial ao Legislativo de Forquilhinha. O presidente da Câmara de Vereadores, Célio Elias (PT), após reunião com autoridades sanitárias e demais parlamentares, assinou decreto na última sexta-feira (26) que restringe a presença no parlamento apenas aos funcionários e vereadores, até que a situação no Estado seja amenizada.

A medida restritiva acompanha a determinação das esferas estaduais e municipais para controlar o contágio pela Covid-19 e o colapso no sistema de saúde pelo alto índice de contaminados e mortos. “É o pior momento da pandemia desde março do ano passado. É necessário, mais uma vez, o esforço de todos, poder público e comunidade. Todos precisam fazer sua parte, respeitando as orientações de prevenção, como uso de máscara, álcool em gel e fazer o distanciamento social. Nós defendemos vacina para todos, mas é necessário entender o atual momento e seguir às normas sanitárias”, comentou.

As sessões solenes e ordinárias com o objetivo de homenagear pessoas ou entidades aprovadas por Requerimentos também estão suspensas. O público poderá acompanhar as sessões, de forma virtual, que serão transmitidas em tempo real pelo site da Câmara e também pela página do Legislativo no Facebook.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider
Redação – Fernanda Zampoli 


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo