FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Forquilhinha busca viabilizar a construção da Casa de Apoio às Mulheres Vítimas de Violência

Busca de emendas parlamentares para Casa de Apoio em Forq 2

O presidente da Câmara, Célio Elias (PT), esteve em Florianópolis nesta quarta-feira, 19, solicitando emendas parlamentares.

A construção de uma Casa de Apoio para atender às mulheres vítimas de violência doméstica ou sexual está nos planos do município de Forquilhinha. O presidente da Câmara de Vereadores, Célio Elias (PT), esteve em Florianópolis nesta quarta-feira, 19, em busca de emendas parlamentares para viabilizar a obra.

Na Assembleia Legislativa o encontro foi com os deputados do PT, Padre Pedro e Fabiano da Luz. “Estamos no início de uma luta para atender às mulheres vítimas de violência. A futura Casa de Apoio pode funcionar em parceria com os municípios da Amrec para atender toda a região”, declara Célio Elias.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape

Uma audiência com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social foi solicitada para tratar sobre a implantação da Casa de Apoio, em Forquilhinha. O diretor da Câmara de Vereadores, Robson Tomazzi, também esteve presente nas reuniões com os deputados em Florianópolis.

Redação -Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo