FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Forquilhinha apresenta queda de 57,6% nos contágios da Covid-19

Forquilhinha

O mês de setembro encerrou com 132 casos registrados, inferior a agosto que teve 312 contaminações.

O mês de setembro apresentou forte desaceleração nos contágios da Covid-19 em Forquilhinha. De 312 casos confirmados em agosto, foram 132 contaminações registradas em setembro. Uma redução de 57,6% conforme o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica.

Do total de 896 casos registrados desde o início da pandemia, 864 pessoas estão recuperadas e 23 permanecem em tratamento. “Acreditamos que o pior momento da pandemia ficou para trás. É preciso que a população mantenha os cuidados de distanciamento e higienização para ficarmos afastados de vez desta doença”, declara a secretária de Saúde, Maria Teresa de Aguiar Scaini.

Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Contape
Credisol

Dos 3260 testes realizados, 2364 foram descartados. O município contabilizou nove óbitos em decorrência de complicações da Covid-19, sendo o último registrado no dia 20 de agosto. O boletim completo sobre a situação epidemiológica de Forquilhinha está disponível online.

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo