saúde

Forquilhinha apresenta programa Fila Zero em 1º Simpósio de Saúde Coletiva e Atenção Multiprofissional Sul Catarinense

O Governo de Forquilhinha, por meio da Secretaria de Saúde, tem um trabalho selecionado, que será apresentado durante o 1º Simpósio de Saúde Coletiva e Atenção Multiprofissional Sul Catarinense, realizado pela Unesc. O tema central do encontro será a promoção do autocuidado na atenção primária à saúde. O evento virtual ocorrerá de 15 a 17 de setembro, e dará destaque para a implantação e a efetividade do programa Fila Zero no município. A apresentação está marcada para às 13h30, no primeiro dia do evento.

“O programa Fila Zero é um case de sucesso e tem trazido resultados positivos ao município. Estar presente nesse simpósio promovido pela Unesc, a nossa universidade do Extremo Sul e poder mostrar o que tem sido desenvolvido para dar melhores condições do atendimento à saúde básica com todo o empenho de nossos profissionais é fantástico. Mostra que estamos no caminho certo, servindo de exemplo para outras cidades”, comenta o prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.

Redação – Cris Freitas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo