FORQUILHINHA Previsão do Tempo
saúde

Forquilhinha apresenta programa Fila Zero em 1º Simpósio de Saúde Coletiva e Atenção Multiprofissional Sul Catarinense

População Forquilhinha Heimatfest Detran

O Governo de Forquilhinha, por meio da Secretaria de Saúde, tem um trabalho selecionado, que será apresentado durante o 1º Simpósio de Saúde Coletiva e Atenção Multiprofissional Sul Catarinense, realizado pela Unesc. O tema central do encontro será a promoção do autocuidado na atenção primária à saúde. O evento virtual ocorrerá de 15 a 17 de setembro, e dará destaque para a implantação e a efetividade do programa Fila Zero no município. A apresentação está marcada para às 13h30, no primeiro dia do evento.

“O programa Fila Zero é um case de sucesso e tem trazido resultados positivos ao município. Estar presente nesse simpósio promovido pela Unesc, a nossa universidade do Extremo Sul e poder mostrar o que tem sido desenvolvido para dar melhores condições do atendimento à saúde básica com todo o empenho de nossos profissionais é fantástico. Mostra que estamos no caminho certo, servindo de exemplo para outras cidades”, comenta o prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.

Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo