FORQUILHINHA Previsão do Tempo
saúde

Forquilhinha abraça a campanha do Outubro Rosa

Outubro Rosa em Forquilhinha 1

Servidores vestiram camisetas com as cores da campanha e iluminações especiais foram colocadas no município.

Os servidores da Prefeitura de Forquilhinha se mobilizaram para fazer o dia da conscientização do Outubro Rosa. As secretarias, departamentos, fundação e unidades de saúde foram ocupadas nesta sexta-feira, 25, por funcionários vestindo uma peça de roupa rosa ou um acessório nesta cor para destacar a campanha deste mês que alerta sobre o câncer de mama e de colo do útero.

“Fim de outubro chegando e nós não poderíamos ficar de fora desta corrente do bem. Sempre há tempo de ressaltar a importância da realização de exames para, caso houver algum problema, obter um diagnóstico precoce e poder fazer um tratamento mais adequado e eficaz contra esta doença”, comenta o prefeito Dimas Kammer.

Contape
Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

Iluminação especial

Alguns pontos de Forquilhinha também receberam uma iluminação especial, a exemplo da Praça dos Imigrantes Alemães. Ao anoitecer, as lâmpadas deixaram o ambiente com o tom rosa para lembrar ao público a importância da prevenção.

Francine Ferreira – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo