FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Formatura do Programa Mulheres Cooperativistas é realizada pela Coopera

EVE 8011

Foi com muita alegria, emoção e aprendizado que aconteceu na noite da última terça-feira, dia 06, a solenidade de formatura das 25 cooperadas da Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA, que integram o Programa Mulheres Cooperativistas. O evento foi realizado no Ideal Esporte Clube, em Forquilhinha reunindo formandas, familiares, diretores e convidados.

A solenidade contou com a presença do presidente da COOPERA Walmir Rampinelli, do gerente geral Rogério Feller e, representando o SESCOOP/SC, a professora Helda Elaine Volzbier que,  na ocasião, proferiu uma palestra aos presentes no evento.

“Esse momento é de grande importância para as formandas e para a COOPERA que amplia e fortalece os laços com as mulheres associadas, suas famílias e a comunidade, contribuindo para o crescimento e o desenvolvimento pessoal e, ainda, promovendo o cooperativismo”, ressaltou o presidente.

Contape
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

A intenção do programa Mulheres Cooperativistas é incentivar o fortalecimento da cooperativa e do cooperativismo, estimulando atitudes, habilidades e competências necessárias para a melhor atuação feminina no quadro social cooperativista. Este é o segundo grupo de Mulheres que irá integrar o Núcleo Feminino da COOPERA, que foi a primeira cooperativa de Infraestrutura do Estado a implantar o Programa.

O “Mulheres Cooperativistas” está fundamentado em quatro eixos temáticos principais: cooperativismo, liderança cooperativista e protagonismo feminino, bem como organização do quadro social. Ao todo, são seis módulos e a última etapa consiste na organização/ integração do núcleo feminino.

Francine Ferreira – Débora da Silva Cândido
Fotos: Everto Foto e Imagem

EVE 8097
EVE 8022


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo