Política

Formada Comissão Especial de Inquérito na Câmara de Forquilhinha

Parlamentares apuram supostas irregularidades no Departamento Municipal de Esportes.

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investigará possíveis irregularidades no Departamento Municipal de Esportes foi formada em reunião, nesta segunda-feira (05), na Câmara de Vereadores de Forquilhinha. A CEI tem como presidente o vereador Marcos Rocha Macedo (PDT), vice-presidente Dinho Rampinelli (PL), relatora Ivone Minatto (PSD) e Felipe Dordete (PP).

As primeiras testemunhas começam a ser ouvidas na sexta-feira (09). A CEI apurará denúncia feita no legislativo, através de ofício enviado pelo Chefe do Departamento de Esportes do Município, Roger Minoto, relatando que ao assumir a secretaria de esportes este ano, fez levantamento e constatou a ausência de muitos materiais dentro do departamento de esportes.

Colinas Chocolatteria
Contape
Banana Motos
Posto Bravo
Sabor D,Italia
Maderonchi

Conforme relato o problema é oriundo da gestão passada e no Departamento de Esportes foram encontrados menos materiais esportivos que constam em nota de compra, de mais de R$ 40 mil, de 01 de setembro de 2020. A denúncia também foi protocolada, pelo Chefe do Departamento de Esportes do Município, no Ministério Público.

Os parlamentares terão o prazo de 30 dias, prorrogáveis, para apurarem os fatos.

Redação – Fernanda Zampoli

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo