FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Gastronomia

Food trucks com gastronomia diversificada retorna à região

FoodTruck4

Trukeiros estarão atendendo a partir desta sexta-feira no Centro de Araranguá.

Está de volta à região mais uma edição do We Love Food Truck, evento gastronômico que reúne food trucks de diversas regiões de Santa Catarina e de Estados vizinhos. A atração estará desta sexta-feira, dia 9, até o próximo domingo, dia 11, na Praça Hercílio Luz, no Centro de Araranguá, na frente da igreja matriz do município.

Estarão disponíveis ao público comida árabe, hambúrgueres de carne nobre, pizza em cone, pancho uruguaio, churros gourmet, dentre outras opções. Em parceria com a Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) de Araranguá, o evento contará também com cervejas, refrigerantes e aguá, além de apresentações de bandas locais.

Contape
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

De acordo com o organizador do evento, Ramon Alves, o município receberá trukeiros do Oeste, de Itajaí, do Norte e da Grande Florianópolis, bem como profissionais de Capão da Canoa e Porto Alegre. “O Vale do Araranguá não recebe um evento deste gênero desde o ano passado, por isso, resolvemos retornar, movimentar e incrementar o entretenimento da região”, destaca.

O evento inicia a partir das 18 horas dessa sexta-feira. No sábado e no domingo, os trucks estarão disponíveis a partir das 11 horas, sendo que nos três dias, os trukeiros atenderão o público até as 23 horas. De acordo com a organização do evento, a expectativa é reunir um público de 8 mil pessoas.

“Nosso objetivo e missão é levar momentos únicos para famílias e amigos, onde todos possam participar de alguma forma e desfrutarem de todo o nosso investimento. Serão três dias de música ao vivo, gastronomia diferenciada, chopps artesanais e espaço kids para as crianças”, completa.

O público ainda pode concorrer a uma viagem para Gramado e um ticket boca livre (um lanche livre em cada truck). Para isso, basta seguir as instruções na página do evento We Love Food Truck.

Francine Ferreira – Douglas Saviato


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo